Notícias / Policial

10/12/20 às 22:40

PRF será colaboradora do Projeto Alegrando Dias em Mato Grosso

Unidades Operacionais serão utilizadas como pontos de coleta de alimentos não perecíveis

Agência PRF

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF será colaboradora do Projeto Alegrando Dias em Mato Grosso

Foto: Agência PRF

Na tarde de quarta-feira (09) ocorreu uma reunião entre integrantes do Projeto Alegrando Dias e o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso. O objetivo da reunião foi para definir a atuação da PRF como colaboradora do Projeto na coleta de alimentos não perecíveis.

Ficou definido que em cada Unidade Operacional, no estado de Mato Grosso haverá um ponto de coleta dos alimentos que poderão ser doados ao longo do mês de dezembro e destinados a outro projeto, o Projeto Amor Sem Fronteiras. Este projeto auxiliará famílias carentes, através de cestas básicas que serão entregues nos bairros periféricos de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT.

O Projeto Alegrando Dias foi criado em novembro de 2020 e é formado por acadêmicos do curso de medicina da cidade de Cuiabá. A forma de atuação do Projeto é através de um contato prévio com outra instituição, verificando o tipo de auxílio necessário e direcionando os esforços para arrecadar as doações.

Através da colaboração com o Projeto Alegrando Dias, a PRF corrobora o título de polícia cidadã, cumprindo a missão de promover a prosperidade da Nação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet