Notícias / Policial

07/12/20 às 11:21

Água Boa - PRF recupera carga de defensivos que havia sido furtado em fazenda no município de Santa Terezinha/MT

Produtos agrícolas foi avaliada em R$ 750.000,00

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - PRF recupera carga de defensivos que havia sido furtado em fazenda no município de Santa Terezinha/MT

Foto: Agência PRF

Na tarde de sexta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de agrotóxicos que totalizaram mais de 3.000 litros, além de outro produto sólido, pesando 30 kg. Os produtos foram furtados de uma fazenda, na madrugada do mesmo dia.

O flagrante ocorreu quando a equipe abordou um caminhão M.Benz, conduzido por um homem de 51 anos. Ao fiscalizar o veículo, os PRF encontraram os agrotóxicos furtados, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O proprietário dos agrotóxicos encaminhou as notas fiscais para a equipe, confirmando serem os mesmos produtos.

O condutor do veículo, disse que foi contrato para fazer um frete do Km 526, da BR-158 (município de Canarana/MT) até Cocalinho/MT, contudo disse não conhecer o contratante, nem possuir nenhum contato tanto do contratante, nem do recebedor da carga.

No total foram apreendidos 3.070 litros de defensivos agrícolas e 30kg de um outro agrotóxico que se apresentava de forma sólida, somando aproximadamente R$750.000,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet