Notícias / Policial

06/12/20 às 23:07 / Atualizada: 06/12/20 às 23:22

Mineiros (GO) - Locutor de rádio é assassinado dentro de casa nessa madrugada

Ex-namorado de enteada da vítima é o principal suspeito de cometer o crime

Verde Vale Mineiros

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mineiros (GO) - Locutor de rádio é assassinado dentro de casa nessa madrugada

Foto: : Reprodução / Facebook

O locutor de rádio, Laurency Silva de Souza, 33 anos, mais conhecido como Antônio Filho (montanha), morreu após ser baleado dentro de casa no Setor Jardim Floresta em Mineiros (GO), na noite deste sábado (05). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da sua enteada, J. A. S., 23 anos. A esposa de Laurency também foi alvejada de raspão no rosto e foi hospitalizada. A enteada da vítima se trancou no quarto e conseguiu sobreviver ao ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima acordou ouvindo um barulho na porta do quarto de sua enteada e quando foi averiguar, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. A esposa da vítima, contou aos policiais que não recebeu mais tiros porque se fingiu de morta. Logo após cometer o crime o suspeito fugiu do local em uma camionete Chevrolet S-10, prata, com placa de numeração 3300. As vítimas não souberam informar as letras da placa.

Ainda de acordo com o boletim, Jhonata queria reatar o namoro com a enteada da vítima, mas o casal não permitia devido a problemas acontecidos anteriormente. Diante dessa negação o autor arquitetou o plano e invadiu a casa no intuito de matar a ex-namorada, quando acabou matando Laurency e ferindo a ex-sogra.

Investigação

Logo após colher dados no local, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento pela região, inclusive rural, afim de localizar o suspeito. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil esteve no local e um inquérito deve ser aberto para investigar o caso.

Rádio

Apaixonado pela profissão Laurency (Antônio Filho), trabalhava na Rádio Eldorado de Mineiros, apresentando um programa diário. O apresentador era alegre, descontraído e gostava de fazer brincadeira com seus colegas de profissão. Nas redes sociais manifestações de carinho e afeto são constantes.

O Sistema Verde Vale de Comunicação e seus colaboradores lamentam essa triste perda. Aos amigos, familiares e colegas de trabalho nossos profundos sentimentos de pesar. “O luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet