Notícias / Policial

04/12/20 às 19:16

Operação Pátio Limpo retira 21 veículos apreendidos na Delegacia de Porto Alegre do Norte

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Pátio Limpo retira 21 veículos apreendidos na Delegacia de Porto Alegre do Norte

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (MT) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realizaram na quinta-feira (03.12) a operação “Pátio Limpo” na delegacia do município.

A ação tem como foco a higienização do pátio da delegacia sendo realizada a retirada de 21 veículos da unidade, sendo um carro e 20 motocicletas.

O delegado titular da Delegacia de Porto Alegre do Norte, João Paulo Firpo, disse que os veículos retirados do pátio da delegacia foram encaminhados para o Detran.

“A retirada desses veículos antigos, apreendidos há muito na unidade policial, é uma ação necessária que torna o ambiente da delegacia mais limpo e apropriado para os servidores e para o cidadão”, disse o delegado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet