Notícias / Esportes

03/12/20 às 10:37

Gefron realiza 6º Torneio de Tiro em Cáceres

Luariany Bispo/ Sesp-MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron realiza 6º Torneio de Tiro em Cáceres

5º Torneio de tiro do Gefron

Foto: Gabriel Aguiar Sesp-MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realiza o 6º Torneio de Tiro, no próximo sábado (05.12), no Clube de Caça e Tiro Esportivo Pantaneiro, em Cáceres (250 km ao Oeste de Cuiabá). O evento será fechado, respeitando os cuidados de distanciamento e contará com a participação dos integrantes do Gefron e convidados parceiros.

A entrega dos kits ocorrerá no local e no dia do Torneio de Tiro, às 6h30, sendo que às 7h será o início da dinâmica esportiva, que une força, concentração e técnica.

“O torneio também faz parte das comemorações de aniversário do Gefron, era para ter ocorrido em março, mas em decorrência das medidas restritivas por causa da pandemia do novo coronavírus, foi suspenso”, explica o comandante do grupamento, tenente-coronel PM Fábio Ricas de Araújo.

Além de praticarem o tiro esportivo, por meio de uma competição, os participantes também têm a oportunidade de confraternizar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet