Notícias / Água Boa

01/12/20 às 04:38 / Atualizada: 01/12/20 às 04:47

Ministério Público pede suspensão de licitação/pregão eletrônico no CISMA

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
O Ministério Público Estadual de Água Boa acaba de recomendar a suspensão imediata de um pregão presencial e processo licitatório elaborado pelo Consórcio Regional de Saúde, CISMA, que administra o Hospital Regional Paulo Alemão.

O processo licitatório foi lançado para contratar por concurso, funcionários para atender a demanda do CISMA.

A promotora Dra. Luane Bomfim citou em sua recomendação, que recebeu informações em forma de denúncia, sobre possíveis irregularidades que podem comprometer todo o processo do certame público.

O processo foi elaborado pelo presidente do CISMA, prefeito de Água Boa, no dia 17 de novembro, logo após as eleições municipais.

Diz o Ministério Público que se a RECOMENDAÇÃO não for acatada, ensejará na propositura de ação civil pública.

A notificação será encaminhada no sentido de se evitar a realização do certame programado para esta terça-feira, primeiro de dezembro de 2.020.

Veja em anexo detalhes da Recomendação do Ministério Público, bem como uma parte do edital do CISMA prevendo a licitação/pregão.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet