Notícias / Policial

30/11/20 às 17:39

Idosa é estuprada e assassinada na frente do marido em Pontes e Lacerda

Vítima tinha epilepsia e o marido dela estava debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Uma mulher foi estuprada e assassinada na frente do marido dela nesse domingo (29) em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi atacada por um criminoso que invadiu a casa.
 
O suspeito fugiu e não foi localizado.
 
De acordo com a polícia, a filha da vítima pediu socorro depois que não conseguia falar com a mãe. Mirian sofria de epilepsia e o marido dela estava debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
A família foi até a casa e encontrou a vítima na cama já sem vida. O marido dela estava em choque e não conseguia falar. Ele foi socorrido e internado no hospital da cidade.
 
Os policiais encontraram roupas com manchas de sangue nos fundos da casa. Depois que foi medicado, o marido relatou que viu um homem entrando pelo quintal e atacando a mulher dele, que foi estuprada e morta.
 
O suspeito ainda usou drogas, revirou a casa e fugiu com o celular da vítima.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet