Notícias / Policial

30/11/20 às 17:39

Idosa é estuprada e assassinada na frente do marido em Pontes e Lacerda

Vítima tinha epilepsia e o marido dela estava debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Uma mulher foi estuprada e assassinada na frente do marido dela nesse domingo (29) em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi atacada por um criminoso que invadiu a casa.
 
O suspeito fugiu e não foi localizado.
 
De acordo com a polícia, a filha da vítima pediu socorro depois que não conseguia falar com a mãe. Mirian sofria de epilepsia e o marido dela estava debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
A família foi até a casa e encontrou a vítima na cama já sem vida. O marido dela estava em choque e não conseguia falar. Ele foi socorrido e internado no hospital da cidade.
 
Os policiais encontraram roupas com manchas de sangue nos fundos da casa. Depois que foi medicado, o marido relatou que viu um homem entrando pelo quintal e atacando a mulher dele, que foi estuprada e morta.
 
O suspeito ainda usou drogas, revirou a casa e fugiu com o celular da vítima.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet