Notícias / Notícias Gerais

14/12/15 às 18:45

5 roteiros românticos para aproveitar o final do ano

Marina Fernandez

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O final do ano também pode ser uma excelente época para aproveitar a dois, seja no Natal, com um clima de união, seja no Ano Novo, para começar um novo período com quem ama e deseja sempre o melhor. Os roteiros de viagem também privilegiam os casais, com excelentes opções para quem deseja se hospedar em algum lugar especial, desfrutar do destino e aproveitar ao máximo. Por isso, confira abaixo cinco roteiros para aproveitar e viajar antes de 2016.
 
Cruzeiros
Uma das opções mais famosas entre casais e famílias, os cruzeiros fazem rotas especiais para quem deseja aproveitar o restinho do ano e começar com o pé direito. Vale a pena investir em opções incríveis, como alguns navios que param na Baía de Copacabana para a queima de fogos mais famosa de todo o Brasil. A visão é privilegiada e com certeza é uma ótima oportunidade para fazer um pedido de casamento super romântico. Muitos casais também estão buscando cruzeiros para trocar alianças e oficializar a relação de uma forma não tradicional.
 
Litoral do Nordeste
Um dos destinos mais belos e paradisíacos de todo o País, o litoral nordestino reserva excelentes opções para passar o Natal e o Ano Novo. A infraestrutura é incomparável e merece a atenção de qualquer brasileiro, já que a região conquistou turistas de diversos cantos do mundo. Para viajar a dois, nada melhor do que escolher uma hospedagem aconchegante e desfrutar das belas paisagens.
 
Fernando de Noronha - Pernambuco
A ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais belos do mundo. As praias de areia branca e mar azul conquistam qualquer um e são destinos perfeitos tanto para quem quer passar a lua de mel quanto para quem deseja caprichar neste final de ano e aproveitar com a pessoa amada. Por lá, é possível apreciar a natureza local e a culinária típica, além de conhecer um dos destinos que mais se preocupam com a preservação ambiental e o cuidado com o meio ambiente em todo o País.
 
Bonito - Mato Grosso do Sul
No Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito já é velha conhecida dos turistas. As opções são as mais variadas, contando com excelentes hotéis e resorts para passar a temporada, além do turismo pela rica natureza para quem deseja conhecer as belezas do interior do Brasil. Os passeios incluem mergulhos nas águas cristalinas e visitas às cavernas e diversas trilhas presentes na região.
 
Monte Verde - Minas Gerais
Para quem deseja fugir das praias lotadas, o interior é a melhor escolha. Uma excelente opção é Monte Verde, em Minas Gerais. Perfeita para relaxar e restaurar todas as energias para o ano que começa, a cidade é aconchegante e perfeita para os casais que desejam passar um tempo a sós e no sossego. A culinária é excelente e a cidade tem uma estrutura preparada para o turismo. Vale a pena conferir!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet