Notícias / Policial

30/11/20 às 11:29

PRF apreende mais de 123 Kg de Maconha e Skunk, em Rondonópolis

A droga seria levada de Campo Grande/MS e entregue em Primavera do Leste/MT

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende mais de 123 Kg de Maconha e Skunk, em Rondonópolis

Foto: Agência PRF

Na madrugada de 30 de novembro, do ano de 2020, por volta das 03 horas, no km 58 da BR 163, no município de Rondonópolis/MT, a equipe da PRF abordou o veículo FORD/Focus conduzido por um homem de 37 anos.

Na abordagem, o condutor se apresentou bastante nervoso, o que levou os PRFs a realizarem uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada grande quantidade de droga, sendo 76 tabletes de maconha e 120 pacotes de Skunk, somando 123,2 kg.

O condutor alegou que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria até Primavera do leste/MT recebendo certa quantia em dinheiro, pelo transporte.

Diante dos fatos expostos, o mesmo foi preso em flagrante como AUTOR do crime de Tráfico de drogas e encaminhado para os procedimentos cabíveis.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet