Notícias / Policial

30/11/20 às 09:56 / Atualizada: 30/11/20 às 10:06

Chefe de facção criminosa com mandado de prisão em aberto é presa pela Polícia Civil de Nova Xavantina

Assessoria PJC MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na manhã de domingo (29.11), a qual se encontrava com mandado de prisão em aberto. A jovem de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crime no qual foi flagrada com drogas em sua residência em uma operação da PC e PM de Nova Xavantina em outra ocasião, porém seguia em liberdade pelo fato de ter uma filha pequena.

Gozando de liberdade condicional, a suspeita foi presa Mato Grosso do Sul no final de agosto de 2020 com aproximadamente 24 kg de maconha que seria trazido para Barra do Garças e Nova Xavantina.

Devido ao descumprimento de medidas judiciais, a suspeita teve sua prisão preventiva decretada no decorrer dessa semana. 

De posse do mandado de prisão, investigadores diligenciaram pela cidade e localizaram a casa no Bairro União onde a suspeita estava se escondendo tendo em vista que já tinha conhecimento do mando de prisão e já se preparava para fugir da cidade. Foi realizado o cerco na residência e cumprido o presente mandado.

A suspeita foi apresentada à autoridade policial, passou pelo exame de corpo de delito e será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet