Notícias / Policial

29/11/20 às 11:22

Feminicídio em Nova Xavantina choca a sociedade

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Feminicídio em Nova Xavantina choca a sociedade

Foto: Notícias Interativa

Mais um feminicídio é registrado em Mato Grosso.

Uma mulher foi morta em Nova Xavantina e o crime está sendo enquadrado como feminicídio, cometido pelo próprio marido da vítima.

Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, 21 anos, foi atingida por golpe de canivete. O crime ocorreu na residência do casal no Bairro Tonetto em Nova Xavantina.

O próprio marido de 31 anos telefonou para a Polícia Militar comunicando o crime. Ele foi preso em seguida.

Ela deixou 3 filhos pequenos. O crime chocou a comunidade. A terceira morte trágica na cidade em menos de uma semana.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 29/11/20 às 16:05

    Até quando iremos ver crimes covardes como este sendo praticados, a onde estão as autoridades competentes para acabar de vez com tamanha brutalidade, quando falo autoridades significa Leis mais fortes e serem cumpridas , ainda vivemos num país de faz de conta, lamentável ter que ainda vê tamanha covardia ao ser humano , em especial as mulheres !!!

 
 
 
Sitevip Internet