Notícias / Policial

28/11/20 às 13:19 / Atualizada: 27/01/23 às 10:50

Estuprador de mãe e filha em Barra do Garças é preso na porta de banco e diz que matou mãe porque ela o reconheceu

O criminoso foi preso na cidade de Nova Xavantina e após confessar crime, foi encaminhado a penitenciária de Água Boa

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um dos casos de maior repercussão, nos últimos anos, na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi solucionado pela Polícia Civil. Foi preso na sexta-feira (27/11), Jeferson conhecido Todinho, de 33 anos, que confessou que estuprou e matou Rhayany, de 30 anos, e ainda estuprou a filha dela, uma menina de 11 anos, na casa das vítimas, no sábado dia 21/11, no bairro Santo Antônio.

Ele foi preso na porta de uma agência bancária na cidade de Nova Xavantina durante abordagem policial e não esboçou nenhuma reação. Todinho foi conduzido à Barra do Garças onde foi ouvido pela delegada especialziada da Mulher, Luciana Canaverde, e confessou todo o crime em detalhes.
 
Ele alegou que estaria bêbado quando entrou na casa das vítimas com intuito de roubar. O criminoso conta que amarrou as vítimas dentro do quarto usando de um tecido. E que se recordava somente do abuso a mãe e decidiu assassiná-la porque ela o teria reconhecido.

Durante depoimento, Todinho alegou que não se recordava do que fez com a menina. Porém, a criança também foi abusada sexualmente conforme levantamento durante escuta especializada. E ela conseguiu escapar no instante que o bandido retirou a mãe do quarto para outro compartimanto da casa. A criança então conseguiu se trancar no quarto. A polícia acredita que o criminoso usou do tecido para matar a mãe por asfixia. 

A delegada Luciana dá mais detalhes sobre a prisão do individuo ao site Araguaia Notícia que esteve acompanhando a coletiva na manhã de sábado.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Luiz S. Dos Santos, em 29/11/20 às 14:27

    Parabéns ao trabalho da polícia de Barra do Garças MT

 
 
 
Sitevip Internet