Notícias / Policial

27/11/20 às 21:05

Nova Xavantina - Homem que estuprou mãe e filha em Barra do Garças, e depois matou a mãe, foi preso nesta 6ª feira

O acusado deste crime brutal e repercussão nacional foi preso em Nova Xavantina e está sendo transferido para Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Foi preso nesta sexta-feira (27/11) na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças, o acusado de duplo estupro seguido de homicídio contra uma mãe de 30 anos de idade e filha dela, uma menina de 11 anos. O crime aconteceu no dia 21/11 porém somente foi descoberto na madrugada de segunda-feira e nesse intervalo o criminoso conseguiu fugir. 

Ele foi identificado na terça-feira porém áudios que vazaram da família das vítimas na rede social na quarta-feira atrapalharam na captura do elemento. 

Segundo informações preliminares, ele foi encontrado na cidade de Nova Xavantina, todavia mais detalhes serão repassados somente no sábado numa entrevista da delegada responsável pelo caso, Luciana Canaverde. O elemento preso é o mesmo que foi citado nos áudios que rolaram na rede social na quarta-feira só que a Polícia Civil não confirma ainda o nome dele. Aliás o nome do elemento até agora não foi divulgado.

Um crime de repercussão devido a monstruosidade

Um homem maldoso que pulou o muro e entrou na casa das vítimas onde estuprou mãe e a filha de 11 anos e depois matou a mulher de 30 anos que era funcionária num frigorífico da cidade. A filha foi encontrada por amigos que sentiram falta da mãe e foram até a casa e encontra a menina em estado de choque num quarto.

A delegada Luciana concedeu entrevista na quinta-feira onde lamentou o vazamento de áudios na rede social pois além de dificultar na prisão do acusado colocou em risco a vida de terceiros(testemunhas que ajudaram na identificação do acusado).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet