Notícias / Policial

27/11/20 às 17:16

PRF apreende em Campo Verde 3 mil litros de agrotóxicos falsificados

Produto era transportado de Santana da Parnaíba/SP para Sorriso/MT.

Nucom PRF MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende em Campo Verde 3 mil litros de agrotóxicos falsificados

Foto: PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.000 litros de agrotóxicos falsificados, na tarde desta quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência.

A ocorrência foi no Km 319, da BR-364, em Campo Verde/MT, quando a equipe abordou um caminhão Ford/Cargo que era ocupado pelo condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32. Ao fiscalizar a carga, os PRFs encontraram 150 galões de 20L de agrotóxicos sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do agrotóxico e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e do produto que estaria sendo transportado de Santana da Parnaíba para o município de Sorriso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet