Notícias / Policial

27/11/20 às 17:08

Ação conjunta de polícias prende mulher por tráfico de drogas em Cocalinho

Maricelle L. Vieira | PMMT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta de polícias prende mulher por tráfico de drogas em Cocalinho

Foto: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares e civis em Cocalinho resultou na prisão de uma mulher por tráfico de droga, na manhã desta sexta-feira (27.11).

Os agentes foram informados que a suspeita estaria vendendo entorpecente em uma residência, no bairro Cidade Nova. No imóvel, a proprietária autorizou a vistoria no quarto que a suspeita alugava.

No cômodo foram encontrados barras e pedaços de maconha e porções de craque, além de uma balança, rolos de plástico filme, um celular e os documentos pessoais da suspeita.

Em diligência, a mulher foi localizada e já estava escondida na casa de conhecidos, no bairro Novo Cocalinho. Questionada, ela confessou que comercializava a droga na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet