Notícias / Barra do Garças

27/11/20 às 07:58 / Atualizada: 27/11/20 às 08:03

Em ação integrada com a a Sema PM prende homem armado

Assessoria 5° CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação integrada com a a Sema PM prende homem armado

Foto: Assessoria 5° CR

Durante ação integrada entre PM e Sema um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, uma espingarda foi encontrada dentro do seu veículo, nesta quinta-feira (26/11) na cidade de Pontal do Araguaia, cidade vizinha a Barra do Garças-MT.

A ação buscava verificar no local os possíveis crimes ambientais cometidos pelo suspeito, desde desmatamento, invasão de propriedade e a criação de uma represa ilegal.

Conforme boletim de ocorrência, neste momento chegou o suspeito bastante alterado e durante uma revista pessoal realizada pela equipe policial foi encontrado com ele 05 munições de calibre .36.

Dentro do seu veículo foi encontrado a espingarda do mesmo calibre além de mais 01 munição. Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido para Polícia Judiciária Civil.
  • Em ação integrada com a a Sema PM prende homem armado
  • Em ação integrada com a a Sema PM prende homem armado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet