Notícias / Policial

26/11/20 às 10:25

PRF apreende 42 kg de pasta base de cocaína em Campo Verde

O motorista, um homem de 29 anos relatou que a droga seria entregue em Primavera do Leste.

Nucom PRF MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 42 kg de pasta base de cocaína em Campo Verde

Foto: PRF MT

Na manhã do dia 25 de novembro de 2020, os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam mais de 42 Kg de pasta base de cocaína e 03 kg de insumos para produção da droga.

A equipe que fiscalizava próximo a cidade de Campo Verde, Km 382 da BR 070, abordou uma caminhonete GM/S10 através de policiamento orientado por inteligência, e durante a abordagem o condutor mostrou-se muito nervoso e agitado com diversas informações desencontradas.

Na realização de busca no interior do veículo, a equipe descobriu um compartimento oculto, onde nele foram encontrados 40 tabletes de pasta base de cocaína e 3 pacotes de substância análoga a fenacetina (substância comumente utilizada na produção de cocaína).

Diante dos fatos obtidos foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, o condutor do veículo foi conduzido e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campo Verde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet