Notícias / Policial

25/11/20 às 12:35 / Atualizada: 25/11/20 às 20:07

Juara - Indía de 14 anos é morta com tiro de espingarda no rosto pelo marido

Fabiana Mendes

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Juara - Indía de 14 anos é morta com tiro de espingarda no rosto pelo marido

Foto: Ilustração

A adolescente indígena Beatriz Morimã Tukumã, de 14 anos, foi morta com um tiro de espingarda no rosto efetuado pelo marido, Fernando Aceli Krixi, 19 anos, na aldeia Mayrob, localizada a 70 quilômetros da cidade de Juara (a 700 km de Cuiabá). O crime foi comunicado à Polícia Civil nesta terça-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, a enfermeira da aldeia procurou a Delegacia e relatou que estava no alojamento, quando foi informada de um acidente com arma de fogo. No local indicado, a profissional visualizou que a vítima já estava morta e com sinais de disparos de arma de fogo no rosto.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juara para exame de necropsia. A análise apontou que ela foi morta com uma espingarda calibre 32, posteriormente apreendida com o marido da vítima.

Ao ser preso em flagrante, Fernando alegou ao delegado Carlos Henrique Engelman que acreditava que a arma estivesse descarregada e que não queria matar a esposa, com quem convivia há cerca de um ano.

Ainda conforme a PJC, a aldeia fica a 70 km de distância da cidade e o acesso é por um trecho de 50 km de estrada de terra e mais uma hora de barco.

O suspeito foi autuado em flagrante.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet