Notícias / Policial

25/11/20 às 12:35 / Atualizada: 25/11/20 às 20:07

Juara - Indía de 14 anos é morta com tiro de espingarda no rosto pelo marido

Fabiana Mendes

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Juara - Indía de 14 anos é morta com tiro de espingarda no rosto pelo marido

Foto: Ilustração

A adolescente indígena Beatriz Morimã Tukumã, de 14 anos, foi morta com um tiro de espingarda no rosto efetuado pelo marido, Fernando Aceli Krixi, 19 anos, na aldeia Mayrob, localizada a 70 quilômetros da cidade de Juara (a 700 km de Cuiabá). O crime foi comunicado à Polícia Civil nesta terça-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, a enfermeira da aldeia procurou a Delegacia e relatou que estava no alojamento, quando foi informada de um acidente com arma de fogo. No local indicado, a profissional visualizou que a vítima já estava morta e com sinais de disparos de arma de fogo no rosto.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juara para exame de necropsia. A análise apontou que ela foi morta com uma espingarda calibre 32, posteriormente apreendida com o marido da vítima.

Ao ser preso em flagrante, Fernando alegou ao delegado Carlos Henrique Engelman que acreditava que a arma estivesse descarregada e que não queria matar a esposa, com quem convivia há cerca de um ano.

Ainda conforme a PJC, a aldeia fica a 70 km de distância da cidade e o acesso é por um trecho de 50 km de estrada de terra e mais uma hora de barco.

O suspeito foi autuado em flagrante.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet