Notícias / Policial

25/11/20 às 08:10 / Atualizada: 25/11/20 às 08:21

Araguaiana - PM realiza apreensão de 38 kg de cocaína e prende traficante

5ºCR PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - PM realiza apreensão  de 38 kg de cocaína e prende traficante

Foto: 5ºCR PMMT

Apreensão da droga ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (24/11) pela equipe da Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, que também realizou a prisão do homem que transportava o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade as margens do Rio Araguaia, quando avistaram um veículo Pálio de cor branca aguardando a balsa para travessia.

Ao perceberem o comportamento estranho do suspeito os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos e dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que logo confessou que havia mais dois compartimentos no veículo que estavam com a droga, totalizando 34 tabletes que pesados somam 38 kg de cocaína.

Durante entrevista o homem informou que era apenas responsável pelo transporte do estado de Rondônia para São Paulo e que por este serviço receberia R$ 30 mil reais. O acusado foi levado para Polícia Federal juntamente com a droga apreendida. O Pálio que apresentava irregularidades na placa com as característica do veículo foi apreendido.


Foto: 5ºCR PMMT
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet