Notícias / Policial

24/11/20 às 21:36

Polícia Civil prende irmãos envolvidos em roubos de propriedades rurais em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende irmãos envolvidos em roubos de propriedades rurais em Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois irmãos envolvidos em roubos em propriedades rurais de Nova Xavantina tiveram mandados de prisão cumpridos, na tarde de segunda-feira (24.11), em ações da Polícia Civil do município.

Os suspeitos de 37 e 38 anos tiveram as ordens de prisão expedidas pela Justiça com base em investigações dos policiais da Delegacia de Nova Xavantina que identificaram os irmãos como autores dos crimes ocorridos em propriedades localizadas nas comunidades da Ilha do Coco e da Gleba do Piau.

Segundo as investigações, durante os assaltos, os suspeitos agiam com muita violência, utilizando de armas de fogo, agredindo e humilhando as vítimas. Os irmãos utilizavam uma motocicleta para a prática dos crimes, a qual foi apreendida durante o cumprimento dos mandados.

De acordo com o delegado, Raphael Diniz Garcia, os criminosos que atuam em roubos em comunidades rurais observam o local em que pretendem praticar o crime por vários dias esperando o melhor momento para atacar.

“As possíveis vítimas devem ficar atentas a movimentos estranhos de veículos próximos às propriedades e qualquer suspeita acionar a Polícia para coibir esse tipo de crime”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet