Notícias / Barra do Garças

24/11/20 às 15:02

PM fecha boca de fumo e prende casal com porções de drogas em Barra do Garças

Assessoria PMMT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
PM fecha boca de fumo e prende casal com porções de drogas em Barra do Garças

Foto: PMMT

Em Barra do Garças, a Polícia Militar prendeu um casal (24 e 25 anos) por tráfico ilícito de drogas, na noite de segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio. Na ação, a PM apreendeu 12 porções de entorpecentes, cachimbos artesanais, dentre outros materiais. 
 
Os policiais foram acionados pela equipe de inteligência do 5º Comando Regional da PM que informou que monitorava a residência já denunciada pela vizinhança como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. 
 
Policiais da Força Tática foram até residência e flagraram a suspeita tentando fazer a entrega de uma porção de droga. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher dispensou a porção no chão e tentou fugir para o quintal do imóvel. 
 
A polícia adentrou no local e apreendeu 12 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Um homem que estava na residência fumando no quintal foi preso junto com a suspeita que relatou que está gestante.
 
A PM conduziu o casal por tráfico de drogas à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet