Notícias / Concursos e Seleções

24/11/20 às 07:12

Prefeitura de Canarana retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio ou superior; confira

Bruna Evelyn Pereira

www.pciconcursos.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Canarana retifica novo Processo Seletivo

Foto: AguaBoaNews

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Canarana anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar nas seguintes localidades: Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada, Escola Amália, V. Toniello.

Conforme a publicação (retificação I), os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 a 4; e de 7 a 10 de dezembro de 2020, na Escola Municipal de Educação Básica Pioneiros de Canarana, situada na Rua Horizontina, nº 734, Bairro Nova Canarana. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O Processo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor; Técnico em desenvolvimento infantil; Técnico administrativo educacional; Agente de nutrição escolar; Agente de limpeza escolar; e Motorista escolar.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.446,00 a R$ 3.247,16.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 Mais informações nos links abaixo:
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet