Notícias / Água Boa

23/11/20 às 09:07

Cidadão amanhece morto, sentado na Estação Rodoviária de Água Boa

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar foi chamada neste sábado para atender a um fato inusitado.

Um cidadão amanheceu morto, sentado em um banco da Estação Rodoviária de Água Boa. Quando os policiais militares chegaram ao local, o socorrista Davi estava presente e disse que não havia sinais vitais na vítima.

Mesmo assim, o homem permanecia sentado na posição em que foi encontrado, até que os policiais dessem a orientação necessária.

Como não havia sinais de violência, a Polícia Civil informou que não se fazia necessária a presença dos técnicos da Politec.

O socorrista da prefeitura, Luciano Martins Rodrigues compareceu ao local e confirmou que a pessoa estava morta.

O corpo foi retirado e encaminhado para o médico legista da Politec. Ele foi identificado como sendo Aldair da Silva Cruz, conforme documentos que estavam com ele.

O óbito foi atestado pelo médico Dr. Márcio Kato. Não conseguimos contato com a família da vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet