Notícias / Policial

19/11/20 às 12:26 / Atualizada: 19/11/20 às 12:34

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera em Goiás caminhão subtraído em crime de estelionato

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina recupera em Goiás caminhão subtraído em crime de estelionato

Foto: Assessoria

Um caminhão proveniente de crime de estelionato cometido em Nova Xavantina (MT), foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Civil de Goiás, nesta quarta-feira (18.11) na cidade de Rio Verde, Estado de GO.

O veículo Mercedes 1113, tipo bitrem e equipado com gaiola para o transporte de gado, foi subtraído mediante golpe praticado contra um morador do município de Nova Xavantina.

A vítima, proprietário do caminhão, contou que estava negociando a venda do veículo, quando no dia 31 de maio (sexta-feira) após o término do expediente bancário, aceitou do comprador um cheque no valor de R$ 45 mil e entregou o bem ao golpista.

Somente na segunda-feira (03.06), o proprietário do caminhão constatou que o cheque recebido como pagamento não possuía fundos. Assim que foi acionada dos fatos, os policiais civis de Nova Xavantina iniciaram as investigações, conseguindo descobrir que o veículo subtraído estava circulando na cidade de Rio Verde (GO).

Com base no levantamento, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Civil de Goiás, a qual efetuou a apreensão do veículo e a prisão de um suspeito.

Segundo o delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz Garcia, o suspeito preso em Rio Verde possui várias passagens criminais por crime de abigeato (furto de gado).

“O dono de veículo objeto do estelionato ficou muito feliz com o trabalho realizado pela Polícia Civil e se emocionou muito ao saber da recuperação do caminhão”, destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet