Notícias / Policial

14/11/20 às 13:14

PRF apreende 463kg de pasta base e cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de quase 58 milhões de reais ao crime organizado

Droga estava sendo carregada em compartimentos na carroceria de um caminhão

Agência PRF

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 463kg de pasta base e cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de quase 58 milhões de reais ao crime organizado

Foto: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu aproximadamente 463 kg de droga na noite desta sexta-feira (13), em Santo Antônio do Leverger/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 20h, o caminhão Volvo/FH 540, ao qual estava acoplado um semirreboque Randon, foi abordado, no km 387, da BR-364. O veículo estava ocupado pelo condutor, de 44 anos e uma passageira de 38.

Durante a abordagem o condutor apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, não sabendo informar de onde vinha, nem qual seria o destino. Diante disso foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados 170 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 184 kg e 274 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 279 kg. O casal não quis dar maiores informações.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Cuiabá/MT.

Com a apreensão, a PRF causa um prejuízo ao narcotráfico de quase 58 milhões de reais. Desde o início do ano, a PRF, em Mato Grosso já aprendeu mais de 7 toneladas de cocaína de derivados, causando um prejuízo de mais de 876 milhões de reais ao crime organizado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet