Notícias / Governo Federal

13/11/20 às 12:56 / Atualizada: 13/11/20 às 13:01

Eleitores de Cuiabá aprovam gestão de Bolsonaro com 43%, diz Ibope

Uma pesquisa do Ibope revelou que 43% dos eleitores de Cuiabá aprovam como boa ou ótima a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Os dados foram divulgados na noite desta quinta-feira (12), pela TV Centro América

Wellyngton Souza

Hipernoticias

Imprimir Enviar para um amigo
Eleitores de Cuiabá aprovam gestão de Bolsonaro com 43%, diz Ibope

Foto: Marcos Corrêa/PR

Segundo dados da pesquisa, que ouviu 602 eleitores, entre os dias 10 a 12 de outubro, 25% dos entrevistados avaliaram a gestão de Bolsonaro, nesses quase dois anos de mandato, como regular.
Enquanto 31% dos cidadãos disseram que Bolsonaro tem uma gestão ruim ou péssima. Já outros 2% não souberam responder a pesquisa.

Em uma pesquisa anterior, realizada entre 28 e 30 de outubro, 23% dos entrevistados avaliaram como ótima o governo Bolsonaro, 22% como boa, 23% regular e 10% disseram que é ruim. Já 21% afirmaram que é péssima enquanto apenas 1% não souberam responder.

Os dados do Ibope confirmaram ainda que 42% dos entrevistados aprovaram a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) como ótima ou boa e 40% disseram que a gestão do democrata é regular. Quatorze porcento dos entrevistados afirmaram que a gestão é ruim/péssima e quatro porcento não souberam responder os questionamentos. 

O índice de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MT-05359/2020.

Eleição municipal 2020

Abílio Júnior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB) continuam empatados na disputa à prefeitura de Cuiabá. Segundo pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira (12), Abílio conta com 32% das intenções de votos, enquanto que o atual prefeito, Emanuel Pinheiro, é a opção de 31% dos eleitores. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet