Notícias / Policial

13/11/20 às 12:24

Nova Xavantina - Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende traficante/receptador de objetos furtados

Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende traficante/receptador de objetos furtados

Foto: Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem manhã de quinta-feira (12), suspeito de estar traficando entorpecente e ainda recebendo objetos furtados como pagamento.

Os Policiais Civis investigavam alguns furtos na cidade, bem como a prática do crime de tráfico de drogas quando localizaram o local e o suspeito, responsável pelo recebimento dos materiais furtados e ainda a comercialização do entorpecente, sendo uma residência localizada no Bairro Deus é Amor.

Diante da informação, os Investigadores se deslocaram até a residência do suspeito, onde após a busca na residência foram localizados vários objetos de origem duvidosa, os quais ao serem apreendidos foram reconhecidos pelo menos por três vítimas distintas.

Após busca pessoal no suspeito, foram localizadas várias cabecinhas (pedrinhas) de uma substância amarelada análoga a pasta base de cocaína, droga com alto poder de dependência, além de certa quantidade de dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de entorpecente por parte do suspeito.

Vale ressaltar que o suspeito possui um vasto histórico da pratica de ilícitos penais, tais como tráfico de drogas, furto e receptação e na ocasião da prisão tentou alegar que a droga seria para seu uso, contudo sua alegação caiu por terra devido a quantidade do material encontrado com ele, somando-se as circunstâncias de sua prisão.

O suspeito teve a sua prisão ratificada pela Autoridade Policial, que prontamente determinou a lavratura do Auto de prisão em flagrante, sendo que após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet