Notícias / Curiosidades

11/11/20 às 22:22

Saiba por que presentear com panetone e chocotone

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Todo fim de ano queremos presentar pessoas que amamos para mostrar pelo menos um pouco do carinho que temos por familiares e amigos. A lista de presentes que você pode dar é grande, mas dois se destacam: panetone e chocotone.

Essa espécie de pão recheado com frutas cristalizadas, chocolate ou outros recheios, é um dos sabores marcantes do Natal.


Panetone: um presente natalino especial

Entre tantos presentes possíveis, comprar panetone no atacado e presentear pessoas queridas é comum entre os brasileiros. Segundo a pesquisa de 2018 feita pela Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados, 20% dos lares do Brasil foram presenteados com panetone no Natal de 2018.

Por ser tão tradicional do Natal, o levantamento também mostrou que os Estados Unidos são o principal destino das exportações dessa guloseima. Isso porque o país norte-americano concentra um grande número de brasileiros.

Em 2018, foram vendidas 38 mil toneladas de panetone. Muita coisa, né? Seja em cestas de natal ou avulsos, os panetones bauducco atacado ou de outras marcas, é um presente que não tem erro!
Além da tradição, saiba algumas das vantagens de presentear com esse item de mercearia:


Deliciosos e variedade de opções

Dizer que o panetone é delicioso não é novidade, mas é um dos motivos para presentar alguém que ama com esse tipo de doces e sobremesas. Afinal, quem não gosta de comer uma guloseima?
Se você não quer dar o tradicional, uma vez que deseja mostrar para a pessoa que pensou nos gostos dela ao comprar o presente, não tem problema! Atualmente, as empresas estão lançando novos sabores: panetone trufado, chocolate, doce de leite e muito mais!

Ainda existem os lights e diets para quem não quer sair da dieta, zero lactose, versões maiores e menores… Por isso, pense no presenteado para dar panetones e chocotones que ele gostaria de receber!


Mais prático

É muito mais cômodo ir até um atacado e comprar panetone tommy, romanato ou de outras marcas em grandes quantidades de uma vez só. Também há atacados que vendem pela internet, tornando o processo ainda mais simples, rápido e prático!

No fim de ano, a correria toma conta dos nossos dias, por isso optar por presentear com panetones é uma boa alternativa.


Tem para todos os bolsos

Sabemos que cada pessoas tem condições financeiras diferentes e, no fim do ano, o bolso pode apertar. Para aqueles que querem economizar, mas sem deixar de presentear quem ama, versões mais simples e menores de panetones é uma boa opção. Comprar em atacado também ajuda a conseguir preços menores.

Mas para quem quer gastar um pouco mais, há versões mais elaboradas, como os gourmet! Presenteie quem você ama com panetone neste fim de ano!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet