Notícias / Barra do Garças

10/11/20 às 21:05 / Atualizada: 10/11/20 às 21:18

Morre o ex-deputado federal Ricardo Corrêa, vítima do novo coronavírus; Estado decreta luto oficial

Agua Boa News

com informações do Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre o ex-deputado federal Ricardo Corrêa, vítima do novo coronavírus; Estado decreta luto oficial

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Ricardo José Santa Cecília Corrêa (PSD) morreu nesta terça-feira (10), em São Paulo, aos 78 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado há 30 dias em uma UTI na capital paulista.

Ricardo Corrêa faz parte da história de Barra de Garças. Chegou à cidade na década de 70, como empresário no ramo de máquinas agrícolas e iniciou carreira política como deputado estadual. Foi também secretário de Obras do Estado na gestão dos governadores Júlio Campos e Rogério Sales, deputado federal e diretor-geral do DNIT.

Em nota, o Governo de MT lamenta falecimento de ex-deputado federal e decreta luto oficial de três dias, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

Mauro Mendes expressou solidariedade aos familiares e amigos. “Que Deus possa confortar o coração da família e dos amigos neste momento de perda”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet