Notícias / Policial

09/11/20 às 12:25

Polícia Civil inicia Campanha "Natal Solidário" 2020

Doações em Cuiabá e Várzea Grande podem ser feitas em um dos cinco pontos de coleta indicados até 11 de dezembro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil inicia Campanha

Foto: Assessoria

O Natal está chegando e pensando em levar um pouco de alegria a famílias em situação de vulnerabilidade, a Polícia Civil, por meio das Coordenadorias de Polícia Comunitária e de Gestão de Pessoas, organiza mais uma edição da campanha "Natal Solidário da Polícia Civil 2020". 

As arrecadações começam a partir desta segunda feira (09.11) e o objetivo é angariar brinquedos, roupas e calçados que serão doados a famílias atendidas pelos projetos sociais da Polícia Comunitária. 

Os pontos de arrecadações serão no prédio da Diretoria da Polícia Civil, Academia da Polícia, Delegacia Regional de Várzea Grande, Condomínio Florais Cuiabá e Condomínio Belvedere 1.

As doações serão recebidas nos pontos de coletas até o dia 11 de dezembro.

O coordenador de Polícia Comunitária, investigador Gaspar Figueiredo dos Reis, explica que a ação solidária tem o objetivo de interagir a polícia e a sociedade e auxiliar aquelas famílias que passam por dificuldades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet