Notícias / Luto

08/11/20 às 10:17

Cuiabá - Tropeço de garçonete que segurava galão com 5 litros de gasolina provocou morte de médico em bar

Isabela Mercuri

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Tropeço de garçonete que segurava galão com 5 litros de gasolina provocou morte de médico em bar

Foto: Reprodução

O acidente que matou o médico mato-grossense Leonardo Mateus Jeneri Barbosa, de 24 anos, na última sexta-feira (6), aconteceu após uma garçonete do Oak Wine and Beer, de Curitiba (PR) derramar gasolina no rapaz. Ela estaria com um galão de cinco litros do líquido inflamável, para abastecer as lareiras que ficavam nas mesas.

Segundo informações da Uol, Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, teve 70% do corpo atingido pelo fogo enquanto uma funcionária do estabelecimento acendia a lareira.
 
A informação sobre o uso do combustível foi confirmada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também pela família de Leonardo. "Tinham aqueles recipientes com fogo em cima da mesa e eles foram colocar o refil de álcool com um galão de cinco litros. Daí esbarraram, tropeçaram, sei lá o quê. Foi boa parte nele. Entendo que não foi intencional, mas eles têm que ser responsabilizados. Quem que joga álcool em fogo de um galão de cinco litros, cara?", questionou Guilherme Janeri, irmão gêmeo de Leonardo.
 
Em nota, o estabelecimento se posicionou sobre a morte do jovem. “O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. O acidente ocorreu quando uma das funcionárias do estabelecimento foi acender a lareira ecológica na mesa onde a vítima se encontrava. O The Oak está à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, se solidariza e expressa sinceras condolências à família e aos amigos”. A Polícia Civil investiga o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet