Notícias / Policial

07/11/20 às 10:56

Querência - Polícia Militar e Federal apreendeu grande quantidade de armas e munições

Pai e filho que estavam na propriedade foram conduzidos para a delegacia

Carla Rezende

Rádio Alternativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Polícia Militar e Federal apreendeu grande quantidade de armas e munições

Foto: Reprodução via Rádio Alternativa

Uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (07), uma grande quantidade de armas e munições na zona rural de Querência. As pistolas, espingardas e revólveres foram localizados em uma chácara após uma denúncia anônima. Segundo informações no local estaria havendo comercialização de armamento de grosso calibre.

Ao chegar à fazenda os policias relataram ao proprietário sobre a denúncia recebida e foram autorizados a fazer buscas pelos cômodos da residência, onde encontraram o armamento e as munições. Pai (67 anos) e filho (19 anos) que estavam no local foram algemados e conduzidos para a delegacia de Policia Judiciária Civil, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

No total foram apreendidos 319 munições dos calibres 9 mm, 12, 20, 22, 38, 44 e 45. Uma garrucha calibre 32, três armas de fogo de uso artesanal, uma pistola de chumbo, duas espingardas de pressão, um cano de arma de fogo, um revólver calibre 38, 197 pontas de diversos calibres e chumbos para recargas.

A PM e a PF ainda localizou 10 recipientes com pólvora, 164 estojos deflagrados, cinco lunetas, 43 cartelas de espoletas diversas, duas máquina de recargas de munições, 36 marcadores de aço, três recipientes de chumbo e um supressor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet