Notícias / Água Boa

06/11/20 às 08:02 / Atualizada: 07/11/20 às 17:57

Água Boa: Senhor de 70 anos está desaparecido desde quinta (05/11) (atualização)

Água Boa: Senhor de 70 anos está desaparecido desde quinta (05/11) (atualização)

Foto: Assessoria

A família do aguaboense senhor Sebastião Gentil de 70 anos (conhecido apenas por Gentil) está a procura do seu paradeiro, ele saiu da sua residência em uma chácara na rua 01 às margens da BR-158 saída sul da cidade na madrugada desta quinta-feira (05/11) e desapareceu.

Segundo os familiares ele deixou o carro na garagem e saiu sem informar para onde ia, mas não havia qualquer anormalidade na sua conduta e comportamento e nem motivos para que fugisse de sua casa.

Uma filha dele postou nas redes socias o seguinte texto:

"Amigos estou a procura do meu pai, ele toma alguns remédios e saiu de casa sem café e sem remédios, minha mãe acordou 7hrs e ele já não estava em casa, o carro dele está na garagem. Estamos pensando que ele possa ter tido algum tipo de lapso de memória e tenha saído desorientado, caso alguém tenha visto ou veja ele por favor nos comunique neste telefone: (66) 9 9988-8694....
O nome dele é Sebastião Gentil, é muito conhecido na cidade, contador de piada e de risada fácil".


Qualquer informação pode ser repassada ao telefone (66) 9.9988-8694.

Atualização:
Água Boa - O corpo do Senhor de 70 anos estava desaparecido foi encontrado; infelizmente ele cometeu suicídio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet