Notícias / Logística

03/11/20 às 21:40

Companhia aérea retoma voos em Barra do Garças

Cidade terá ligações diretas para Cuiabá e Goiânia, e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia.

Por G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Companhia aérea retoma voos em Barra do Garças

Foto: Aerolin

Os voos em Barra do Garças, (MT), foram retomados pela companhia aérea Azul nesta terça-feira (3). A cidade terá ligações diretas para Cuiabá e Goiânia, e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia.
 
De acordo com a companhia, Barra do Garças terá operações com as aeronaves de modelo Cessna Grand Caravan, da Azul Conecta, que tem capacidade para até nove clientes.
 
Com o avião voltado para a aviação sub-regional, os passageiros de Mato-Grosso poderão se conectar em Cuiabá para destinos como Campinas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Velho, Campo Grande e todo o interior do estado.
 
A Azul afirmou que tomas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas para evitar a contaminação do novo coronavírus em passageiros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet