Notícias / Policial

01/11/20 às 15:39 / Atualizada: 01/11/20 às 15:55

Planalto da Serra - PRF, PF e GEFRON-MT apreendem 407 kg de cocaína

Durante o dia de sábado (31), uma operação conjunta, entre PRF, PF e GEFRON-MT, resultou na apreensão de 407,150 kg de cocaína

Secom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Planalto da Serra - PRF, PF e GEFRON-MT apreendem 407 kg de cocaína

Foto: Secom PRF MT

A operação se iniciou na madrugada de sábado, por meio de policiamento orientado pela inteligência, as equipes se distribuíram estrategicamente no Estado de MT.

Na cidade de Planalto da Serra/MT, por volta das 12 horas, foi abordado o caminhão ford/cargo de cor branca, com placas de Goiânia/GO, conduzido por um senhor, de 31 anos de idade.

Juntamente com o caminhão, havia uma caminhonete Toyota/hilux cor prata, com placas de Ji-Paraná/RO, a qual estava como batedor do ford/cargo. Sendo conduzida por um homem, de 33 anos, acompanhado por um carona, de 34 anos.

Após a abordagem, os suspeitos entraram em contradições em suas informações, levando a equipe a uma busca minuciosa nos veículos. Quando foi encontrado um compartimento oculto na carroceria do caminhão e com ajuda dos cães da PRF, ficou constatado haver algum ilícito.

Após chegada na Polícia Federal de Cuiabá, foi aberto o compartimento oculto, sendo encontrado 401 tabletes de cocaína, pesando 407,150 kg da droga.


Ler também:
PRF apreende mais de 400kg de cloridrato de cocaína em Barra do Garças (vídeo)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet