Notícias / Policial

29/10/20 às 13:20

Barra do Garças - Militares recuperam produtos furtados de residência e detêm suspeito do crime e receptadores

Na ação, foram recuperados diversas ferramentas, eletroportáteis, roupas, uma bicicleta e produtos de higiene pessoal. Parte do material apreendido não foi reconhecida pelo dono da casa furtada. Os policiais acreditam que os produtos foram furtados e

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Militares recuperam produtos furtados de residência e detêm suspeito do crime e receptadores

Foto: PM/MT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto e um casal por receptação, no bairro Ouro Fino.

Os agentes foram informados do furto a uma residência que estava em obra. Uma denúncia apontava que o suspeito do crime estaria vendendo os produtos.

No local, ele foi rendido e confessou o crime e que tinha feito três viagens usando um carrinho de mão. Disse ainda que já tinha vendido parte dos produtos para um casal por R$ 1 mil, tendo recebido metade e que o restante seria pago depois.

Na casa dos acusados, eles confirmaram terem comprado os produtos e também foram detidos. Na ação, foram recuperados diversas ferramentas, eletroportáteis, roupas, uma bicicleta e produtos de higiene pessoal.

Parte do material apreendido não foi reconhecida pelo dono da casa furtada. Os policiais acreditam que os produtos foram furtados em outra ocasião.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga
.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet