Notícias / Policial

28/10/20 às 11:02 / Atualizada: 28/10/20 às 11:14

Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

Foram dois dias intensos de trabalho na busca do homem. Os policiais das duas cidades se empenharam e não mediram esforços para prender o suspeito

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

Foto: PM/MT

Policiais militares do 19ª Companhia de Querência (MT) com apoio do Núcleo de Ribeirão Cascalheira - prenderam na terça-feira (27.10), um homem (26),  por feminicídio. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela justiça. 

Os agentes estavam a sua procura por ser o principal suspeito da morte da sua esposa de 25 anos, ocorrido no domingo (25). A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo.

A caçada começou logo depois. Os policiais fizeram buscas em várias residências em bairros diferentes de Querência. Durante o procedimento, uma denúncia apontava que o suspeito tinha sido visto na BR-242, sentido Ribeirão Castanheira.

Com apoio da equipe da cidade, o trajeto entre os dois municípios foi realizado e o denunciado não encontrado. Os trabalhos continuaram na segunda (26), depois que uma informação apontava que o homem teria dormindo em barracão em um assentamento. Casas abandonadas foram vistoriadas e nada do denunciado.

Na manhã de terça, outra denúncia descrevia que ele teria passado por um posto de combustível. No período da tarde, o homem foi encontrado em uma fazenda.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da broxa da mutirão, em 28/10/20 às 21:13

    Parabéns a pm e civil! Mais um pra jaula!

 
 
 
Sitevip Internet