Notícias / Policial

28/10/20 às 10:49

Homem é assassinado dentro de um bar por motoqueiro em Canarana

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é assassinado dentro de um bar por motoqueiro em Canarana

Foto: PM/MT

Na noite de segunda-feira (26) no município de Canarana (MT), um homem, identificado como Bruno Fábio Pires, de 40 anos, foi assassinado. Ele estava em um bar quando um motoqueiro se aproximou e efetuou disparos contra seu rosto.  

Uma testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   

De acordo com as informações locais, a vítima conseguiu levantar depois de ser alvejada, andou alguns metros e voltou a cair no chão em agonia.  

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou, encontrou a vítima agonizando no chão do bar. Ambulância foi acionada e fez o resgate de Bruno, que foi encaminhado ao hospital da cidade com um ferimento no rosto.    

A Polícia Civil do município conseguiu localizar a arma do crime, uma espingarda calibre 28. O suspeito ainda não foi identificado.  
 
O bar tem câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na identificação do criminoso. Polícia foi informada que, ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu e acabou morrendo.  

O caso foi registrando e encaminhado à Polícia Civil, que continuará investigando o homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet