Notícias / Policial

27/10/20 às 18:29 / Atualizada: 28/10/20 às 11:33

Querência - Suspeito de ter assassinado esposa foi preso no município de Ribeirão Cascalheira (atualizada)

Elisa Coelho, Querência News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Suspeito de ter assassinado esposa foi preso no município de Ribeirão Cascalheira (atualizada)

Foto: Divulgação

O foragido da justiça Miqueias Lima da Silva, de 26 anos, natural de Lago Verde (MA) suspeito de ter cometido um feminicídio no setor Nova Querência em Querência (MT) no último domingo (25/10/20), foi preso  nesta tarde de terça-feira (27/10/20), pela Polícia Militar em uma propriedade rural no município de Ribeirão Cascalheira.

O mesmo é o principal suspeito de ter matado Jackeline Pinto da Silva de 25 anos,a família juntamente com a mídia compartilharam diversas vezes fotos do indivíduo, para assim quando alguém o encontrasse fosse  reconhecido.

A perseguição e prisão



Uma  GUPM (Guarnição da Polícia Militar) haviam iniciado as diligências para localizar o suspeito, que teria tomado rumo ignorado. Por volta das 18:00 horas do domingo (25), a PM foi  informada que um indivíduo parecido com o suspeito teria sido visto na BR 242, em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira MT.

Com o apoio do NPM de Ribeirão Cascalheira a Polícia Militar de Querência percorreu todo o trecho entre as duas cidades, não logrando êxito.

Na segunda-feira (26/10/20) os policiais foram  informados que o suspeito teria dormido em um barracão no assentamento Maria Tereza, um  GUPM deslocou para a região, percorrendo as vias vicinais e verificando casas abandonadas.

Na terça-feira (27/10/20) pela manhã foram  informados que o suspeito teria chegado a Ribeirão Cascalheira, passado por um posto de combustível, onde teria acessado suas redes sociais, porém o mesmo não foi localizado pela GUPM.
Na parte da tarde do mesmo dia, mais informações sobre o suspeito, que estaria mais adiante, depois do clube TUNICÂO, a Polícia Militar das duas unidades saíram em diligência para a direção indicada e lograram êxito em prender o suspeito na fazenda Reunidas.

O suspeito foi encaminhado para Polícia Civil ,posteriormente para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva em Água Boa MT.




Durante o desembarque foi observado pela guarnição que o preso havia danificado o compartimento do camburão da viatura

O Caso

Um feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (25/10/20), por volta das 15:30h no setor Nova Querência, no município de Querência MT.

Após o almoço em família, o suspeito Miqueias Lima, de 26 anos agrediu com golpes de faca sua companheira, identificada como Jackeline Pinto da Silva de 25 anos, natural de Vila Rica MT. Onde a mesma acabou falecendo em sua residência. Segundo informações de conhecidos e da família da vítima, a motivação do feminicídio seria por causa de ciúmes doentio do suspeito.

Diante do fato uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, ao chegar no local da ocorrência, o socorro médico foi  também foi acionado. Porém a vítima não resistiu aos ferimentos  vindo a óbito, o fato ocorreu em um dos quartos da kitnet, o principal suspeito  é seu marido, que após o ocorrido fugiu do local.


Assista a  Coletiva de Imprensa no vídeo abaixo :
 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da broxa da mutirão, em 28/10/20 às 21:14

    Parabéns a pm e civil! Mais um pra jaula!

 
 
 
Sitevip Internet