Notícias / Policial

26/10/20 às 11:27 / Atualizada: 26/10/20 às 11:48

Querência - Marido mata a esposa de 25 anos a facadas dentro de casa

Redação ÁguaBoaNews

com Gazeta Digital e Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Marido mata a esposa de 25 anos a facadas dentro de casa

Jackeline Pinto da Silva

Foto: Divulgação

Jackeline Pinto da Silva, 25, foi morta a facadas pelo marido, homem de 26 anos, na tarde deste domingo (25), no setor Nova Querência em Querência (MT).

A vítima foi encontrada no local já sem vida e deixa uma filha de 2 anos, que ficou sob os cuidados do pai biológico.

Segundo as testemunhas, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Ele foi visto deixando a casa e ela foi encontrada morta momentos depois.
 
De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu às 15h30. Testemunhas ouviram a briga do casal e em seguida, flagraram ele deixando a quitinete.

Para entrar na casa, foi necessário arrombar a porta.


Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado pelas forças policiais. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet