Notícias / Assembleia Legislativa MT

26/10/20 às 10:56

Enfrentamento - Hospital regional de Água Boa recebe equipamentos para o combate à Covid-19

“O deputado Dr. Eugênio esteve na UTI da unidade e anunciou a entrega pelas redes sociais”.

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Enfrentamento - Hospital regional de Água Boa recebe equipamentos para o combate à Covid-19

Foto: Assessoria

Foram entregues 10 equipamentos de proteção individual ao hospital regional Paulo Alemão de Água Boa para o enfrentamento e combate da pandemia. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) em suas redes sociais na manha desta segunda-feira (26), “Estamos aqui na unidade para entregar os equipamentos”, a entrega foi realizada em parceria com o observatório socioeconômico da ALMT e a FIEMT.

Recentemente, com o intuito de ampliar a capacidade de atendimento e oferecer tratamento aos pacientes que moram na região do Vale do Araguaia, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), ativou 10 novos Leitos de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa. O pedido e cobrança foi feito pelo deputado Dr. Eugênio.

Desde que assumiu como deputado, em 2019, Dr. Eugênio tem apresentado diversas reivindicações em prol da saúde de toda a região do Araguaia.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet