Notícias / 0000

10/12/15 às 16:06

Cantora mato-grossense Lorena Ly se apresenta hoje no The Voice Brasil

ZF Press

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dona de uma voz inesquecível, a cuiabana Lorena Ly se apresenta nesta quinta-feira, (10.12), na terceira rodada de shows ao vivo do programa “The Voice Brasil”, na rede Globo. Integrante do time liderado por Cláudia Leitte, Lorena conta com a força e o voto de todos para avançar mais uma etapa na competição.

“Hoje é dia de The Voice Brasil e a ansiedade está misturada com a felicidade. Nem sei como explicar, mas é muito bom de sentir. Não se esqueçam, pra votar é preciso baixar o aplicativo do programa e ficar de olho no número da votação pela telinha. Também é possível participar pelo site do Gshow ou por meio de ligações. Me ajudem a prolongar esse sentimento. Peço o apoio de todos do meu querido estado para avançar mais uma etapa.”, enfatiza Lorena Ly.
                                                                                                                                                                                         
Representante de Mato Grosso, Lorena Ly traz em sua bagagem mais de oito anos de carreira e uma afinação de impressionar. Em sua última apresentação, Lorena emocionou o público e os jurados ao interpretar o samba “O que é o amor?”, do músico Arlindo Cruz – canção familiar em seu repertório de shows pela capital. 

“Agradeço sempre por acreditarem no meu trabalho. Por acreditarem na música brasileira. Por acreditarem no samba. Amor é tudo que sinto pela música”, ressalta Lorena Ly.

Para o futuro, além de uma turnê planejada, Lorena irá lançar um EP após o final do The Voice Brasil e pretende publicar diversos vídeos produzidos para as suas redes sociais. O primeiro foi feito com fãs do Chorinho, que mandaram recados para ela. Enquanto que os próximos trarão também making of, shows e outras novidades.

O programa The Voice Brasil vai ar hoje, às 21h30, horário local, pela rede Globo. A grande final da atração está programada para acontecer no dia 25 de dezembro, com um representante de cada equipe. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet