Notícias / Policial

24/10/20 às 23:25

Comodoro - Mais de uma tonelada de entorpecentes é apreendida no vale do Guaporé

Gefron, Polícia Militar, Polícia Federal, CIOPAER e SAEG em operação conjunta apreendem mais de uma tonelada de entorpecentes na região vale do Guaporé Munícipio de Comodoro-MT.

Assessoria Gefron

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro - Mais de uma tonelada de entorpecentes é apreendida no vale do Guaporé

Foto: Assessoria Gefron

Durante a Operação Hórus/VIGIA, integrada entre GEFRON, Polícia Federal, Polícia Militar de Mato Grosso, Serviço Aéreo do Estado de Goiás, Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso, onde as equipes policiais receberam informações que na região do Vale do Guaporé no município de Comodoro-MT, estava ocorrendo uma movimentação suspeita de umas camionetas e possivelmente seria uma situação de tráfico internacional de drogas.

De posse destas informações as equipes se mobilizaram no intuito de averiguar a referida situação.

E na data de 23/10 por volta das 16hrs A equipe do Ciopaer conseguiu abordar uma S10 prata, que estava carregada com a droga sendo que evadiu-se do local uma camioneta de cor preta não identificada.

Equipes do GEFRON em solo durante buscas pela região de mata localizaram vários buracos que haviam sido cavados pelos suspeitos para esconder a droga, e em dois buracos foram localizados 20 pacotes azuis contendo substância análoga a pasta base de cocaína.

Após a constatação do crime de tráfico ilícito de drogas, a S-10 e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Federal em Vilhena-RO para as providências cabíveis.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet