Notícias / Barra do Garças

10/12/15 às 15:39

Prazo para negociações do Refis 2015 em Barra do Garças acaba dia 18 de dezembro

Secom BG

Imprimir Enviar para um amigo
A oportunidade de regularizar e renegociar dívidas em Barra do Garças, seja de natureza tributária ou não, por meio do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2015 está acabando.

O Refis oferece até 100% de desconto de multa e juros para pagamento à vista. A quitação das dívidas também poderá ser parcelada em até 12 vezes com desconto de até 70% se o contribuinte aderir ao Programa de Pagamento até seu encerramento no dia 18 de dezembro.

Os interessados que queiram participar do programa devem se dirigir a secretaria de Finanças, setor de Arrecadação e Tributação na prefeitura de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet