Notícias / Policial

21/10/20 às 22:37 / Atualizada: 21/10/20 às 22:46

DERF Confresa - Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furtos e recupera diversos objetos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
DERF Confresa - Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furtos e recupera diversos objetos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois homens autores de furtos praticados durante a madrugada de terça-feira (20), em Confresa no norte Araguaia MT, foram presos pela Polícia Civil do município poucas horas após os crimes. Uma mulher também foi presa pelo crime de receptação.

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa resultou também na recuperação de vários produtos furtados, como equipamentos, aparelhos eletrônicos. Os policiais civis também apreenderam porções de droga e três motocicletas, todos produtos das ações criminosas. 

Os suspeitos, de 27 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelos dois furtos qualificados e tráfico de drogas. Já a mulher foi autuada em flagrante por receptação.

Durante investigação visando o combate a furtos ocorridos na cidade, em especial aos cometidos com os mesmos “modus operandi”, com arrombamento de fechadura de portas de vidro temperado, os policiais civis conseguiram identificar os dois suspeitos.

Conforme apuração, ambos foram apontados como autores dos furtos ocorridos em uma loja de aparelhos celulares e outro em uma clínica odontológica na madrugada de terça-feira (20).

Após as diligências, os dois foram localizados. Assim que foi abordado, o primeiro suspeito assumiu a autoria dos dois furtos e indiciou o local onde havia negociado um dos celulares furtado, no valor de R$ 100, e trocado por droga.

O segundo rapaz também confessou os crimes. No endereço informado por um dos suspeitos, os investigadores encontraram a mulher com o aparelho celular, que ela confirmou ter comprado por R$ 100 de um dos suspeitos. A suspeita de receptação autorizou a entrada da equipe policial na casa, onde foram localizadas três porções de entorpecentes e uma motocicleta Honda Bros com registro de furto. 



Além dos objetos localizados durante o flagrante, a Polícia Civil recuperou diversos itens furtados como motocicletas, aparelhos celulares, acessórios para celular, equipamentos de som, chave de fenda, alicate de cortar vergalhão, lixadeira profissional, compressor, mochilas, tênis, entre outros.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para Derf-Confresa, interrogados e os homens autuados em flagrante pelos dois furtos qualificado e tráfico de drogas. A suspeita foi autuada em flagrante por receptação. 

As investigações continuam para identificação e prisão de outros possíveis envolvidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet