Notícias / Policial

19/10/20 às 15:54 / Atualizada: 19/10/20 às 15:57

Cuiabá - Motorista estranha veículo com a mesma placa que seu carro; homem é detido por receptação

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Motorista estranha veículo com a mesma placa que seu carro; homem é detido por receptação

Foto: PM/MT

Policiais militares do 24º BPM prenderam no sábado (18.10), um homem por receptação, no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá.

Um motorista estranhou quando viu um carro com a mesma placa do seu veículo e acionou os agentes. Em diligência, o GM Cruze prata, foi parado e iniciado o procedimento de vistoria. Pelo número do chassi, os agentes confirmaram se tratar de um veículo roubado.

O condutor disse ter comprado o carro em uma loja, mas não informar o nome e o local. Via sistema, foi constatado que o suspeito já tem passagem criminal pelo mesmo crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet