Notícias / Meio Ambiente

17/10/20 às 19:09

Militares do Corpo de Bombeiros resgatam Tamanduá Bandeira em Confresa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Militares do Corpo de Bombeiros resgatam Tamanduá Bandeira em Confresa

Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (13/10), por volta das 10h30, a guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Confresa, atendeu uma ocorrência de animal em local de risco. Uma Tamanduá Bandeira fêmea, aparentemente machucada, debilitada e com sede, se encontrava a beira de uma estrada no setor de chácaras, próximo ao Bairro Triunfo. 

A equipe, tendo visto a sede do animal, hidratou-o imediatamente e depois realizou a captura do animal. A Tamanduá Bandeira foi levada para receber cuidados e medicação de um veterinário da cidade. Após receber alta, ela será devolvida à natureza em um local seguro onde poderá conviver com outros animais da sua espécie.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet