Notícias / Acidentes

17/10/20 às 15:46

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens em Sinop

Só Notícias/David Murba

Imprimir Enviar para um amigo
Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens em Sinop

Foto: Fernanda Caso e assessoria)

Mercedes-Benz branco carregado com toras tombou, ontem à noite, na MT-220, que dá acesso à Juara (284 quilômetros de Sinop) e o motorista identificado como Roberson Martins, de 25 anos, morreu preso às ferragens.

A cabine da carreta ficou toda retorcida, um trator teve que ser utilizado para levantá-la e os bombeiros conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técn
ica (Politec) esteve no local fazendo as análises para elaborar um laudo, que será encaminhado à Polícia Civil que faz as investigações necessárias do acidente.
O corpo de Roberson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

Em outro acidente, conforme a Pol
ícia Rodoviária Federal (PRF) informou que  foi por volta das 13h40 de ontem e envolveu um VW Gol branco, com placas de Sorriso, na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba (103 quilômetros de Sinop). Duas crianças ficaram feridas e foram socorridas por policiais da delegacia regional da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que estavam retornando de Cuiabá e fizerem encaminhamento até o hospital local. Uma delas não resistiu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet