Notícias / Policial

17/10/20 às 15:24 / Atualizada: 17/10/20 às 15:29

PRF apreende 1750kg de agrotóxicos contrabandeados, em Comodoro

Caminhão carregado estava escoltado por dois veículos batedores

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 1750kg de agrotóxicos contrabandeados, em Comodoro

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas e apreendeu uma carga de 1750kg de agrotóxicos, na tarde de quinta-feira (15), em Comodoro (MT).

Por volta de 14h46, uma equipe PRF patrulhava na BR 174 e, através de policiamento orientado por inteligência, abordou o veículo M.Benz/L 1113, com placas de Medianeira/PR. O caminhão era conduzido por um homem, de 28 anos.

Ao fiscalizar a carga do veículo, foram encontradas 175 caixas de agrotóxicos, contendo 10 unidades de 1kg, em cada.

Foram também encontrados dois veículos batedores, um Renault/Oroch, conduzido por um homem, de 51 anos e um GM/Omega, conduzido por um homem, de 36 anos.

Os envolvidos informaram que carga estava sendo transportada de Pontes e Lacerda/MT, com destino a Diamantino/MT e tem um valor estimado de 850 mil reais, que somado aos veículos apreendidos, ultrapassa 1 milhão de reais.

Veículos, carga e envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, em Comodoro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet